terça-feira, 17 de março de 2015

O Projeto "A Cara do Lixo" já começou no Clube de Ciências Fritz Müller

E a partir de hoje, quem contará como foram os encontros serão os próprios clubistas com seus depoimentos sobre o Clube.

O que fizemos no dia 09 de Março?

Fizemos muitas coisas bem legais, primeiro vimos o que é o lixo e o que podemos colocar no lixo reciclável. Depois vimos sobre os 5 Rs que são: Reduzir, Reciclar, Reutilizar, Refletir e Recusar


Falamos de como você deixaria sua marca no mundo e como você faria para mudar o mundo.


Um Mundo Melhor

"Olá! Meu nome é Giulia e vim dizer que podemos sim melhorar o mundo!
Sabe como? Não? Então eu vou te explicar.
É muito simples, é só você deixar uma marca, como eu.
Você quer saber qual é a minha marca? Ok eu vou te contar.
A minha marca é: ajudar o mundo a vencer o desmatamento, não jogar o lixo na rua, fazer com que os humanos não poluam o planeta mas, principalmente deixar o planeta FELIZ!
E qual é a sua marca?"

Também andamos pela escola para ver se os lixos estavam certos. A escola organiza todos os lixos para todo mundo jogar o lixo no lugar certo. Alguns lixeiros estavam com os materiais errados dentro deles. Já outros estavam com os materiais certos. Foi bem legal. Mas também falta um pouco de atenção de todos na escola.


Depoimentos dos clubistas Kauê, Laura, Giulia e Kayky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário